< voltar Compartilhe

Tio de Diego Costa diz que Corinthians não quis fechar com o jogador

27 de janeiro de 2022

créditos da imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Em entrevista ao GE, o tio de Diego Costa, Jogner Costa, deu sua versão sobre as negociações frustradas entre seu sobrinho e o Corinthians. Ele afirmou que foi o clube quem desistiu de selar o acordo nas vésperas da assinatura do contrato.

De acordo com Jogner, o Timão recuou no momento da troca de contratos por conta da Taunsa, empresa parceira que arcaria com o salário do jogador. A parceira do clube teria feito uma pesquisa on-line com os torcedores, para saber se a Fiel aprovaria a contratação de Diego, mas a rejeição teria sido grande.

“Agora, quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense. Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, afirmou o parente do jogador de 33 anos.

Na semana passada, o presidente do Corinthians tinha dado outra versão para o encerramento das negociações com Diego e alegou que a conta não fechava.

“Não virá para o Corinthians nesta janela. É um grande jogador, a cara do Corinthians, poderia nos ajudar demais. Mas é uma operação que para nós não fecha a conta”, alegou.

Diego Costa está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Atlético-MG, no dia 7 de janeiro. Pelo clube mineiro foram apenas 19 atuações, com 5 gols e 1 assistências.

Compartilhe