< voltar Compartilhe

Tite desmente informação de que teria acerto para assumir o Arsenal, da Inglaterra, após Copa do Mundo

28 de março de 2022

créditos da imagem: Reprodução/CBF TV

Treinador da Seleção Brasileira, Tite desmentiu a informação de que ele teria negociações avançadas para assumir o comando técnico do Arsenal depois da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano. A informação foi trazida, durante a transmissão da partida entre Brasil e Chile, na última quinta-feira.

“O meu sentimento é de tristeza. Eu fico triste. Fico triste porque a informação passada para o público é mentira. A informação é mentira. E as pessoas que eu represento e se sentem identificadas comigo fiquem tranquilas, porque o Tite tem conduta pessoal, valoriza sua atividade profissional e sabe da responsabilidade da seleção brasileira”, afirmou o treinador, que pediu desculpas aos envolvidos, como o atual técnico do Arsenal, Mikel Arteta.

“Desculpa, Arsenal. Desculpa, Arteta. Não foi essa situação. Não partiu de nós. Não tem, não tem absolutamente nada. Nenhuma pessoa ligada a mim, Gilmar Veloz [empresário de Tite] (…) No momento de fake news tão grande, de informações que não são verdadeiras, me entristece (…) A minha palavra de honra é que não há, nem de mim e do Gilmar, que pode falar a esse respeito. Minha esposa, fique tranquila. Miro, meus irmãos, fiquem tranquilos, que teu irmão tem dignidade naquilo que faz, respeito muito grande a estar técnico da seleção e à competição, ao Mundial, que é o que mais importa”, completou Tite.

Compartilhe