
O Corinthians não tomou conhecimento do Santos e venceu o rival por 4×0, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a incrível vitória, o técnico Vítor Pereira elogiou bastante o desempenho da equipe.
“Foi um jogo de qualidade, atuação consistente, combinações bonitas, dinâmicas, um jogo bem conseguido, contra um adversário difícil, bem trabalhado pelo Bustos, mas fomos mais fortes, fomos a melhor equipe e pronto. Ganhar de 4 a 0 é um resultado importante. Coroou o bom jogo que fizemos”, afirmou o treinador.
Vítor Pereira também projetou o duelo do final de semana, contra o mesmo Santos, mas dessa vez pelo Brasileirão. De acordo com ele, a partida com certeza será diferente.
“O jogo vai ser diferente, com certeza. Temos que manter os níveis de concentração e confiança. Quando essas duas coisas se alinham, a probabilidade de um bom jogo é maior. Normalmente, a crítica diz que só conseguimos jogar 45 minutos. O desafio vai ser manter o ritmo, a qualidade, a concentração, não permitir gols e procurar mais”, disse.
O comandante do Timão comentou a volta do zagueiro Bruno Méndez, que estava emprestado ao Internacional desde o ano passado.
“Esse já é nosso, né? Então posso falar. Quando soube que ele era nosso, transmiti a ideia de que seria bom se voltasse. É um jogador agressivo, com aquele espírito que gosto, competitivo. É um jogador competitivo, com personalidade, tem qualidade, é jovem, tem margem de progressão, então acho que vai ser muito útil”, comentou.
O Corinthians volta a campo no sábado, dia 25, às 19h, na Neo Química Arena, justamente contra o Santos, mas desta vez em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.