
Após a derrota por 1×0 e a eliminação nas quartas de final da Libertadores diante do Flamengo, o treinador Vítor Pereira lamentou o resultado, mas elogiou a postura da equipe do Corinthians.
“O jogo foi competitivo, discutimos metro a metro, olhos nos olhos até o gol deles. Fizemos um bom jogo, pressionamos de forma organizada, ligando corredores, criamos problemas, faltou definição no último terço. Isso até o gol”, disse.
O treinador do Timão também reclamou sobre as polêmicas de arbitragem nos dois jogos do confronto. Para ele, faltou critério nos dois lances de mão.
“Onde a eliminatória se resolveu foi na segunda parte no nosso estádio. Depois do gol e da expulsão, evidentemente, seria quase impossível reverter a situação. Aqui uma mão na bola deu expulsão, em nossa casa tivemos no primeiro gol deles mão na bola e não deu nada, deu gol contra nós”, completou.
Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians volta a campo no clássico diante do líder Palmeiras, no próximo sábado, na Neo Química Arena, às 19h.