
Em entrevista ao site ‘El Universo‘, o zagueiro do Independiente Dell Vale, do Equador, Luis Segovia, falou sobre a pequena quantidade de torcedores equatorianos que estarão na final da Copa Sul-Americana. Segovia afirmou que os jogadores do Dell Vale sentem o apoio da torcida, mesmo que de longe.
“Talvez a torcida do São Paulo seja muito maior que a do Equador, mas acredite que sentimos o apoio, as mensagens. Antes de sair do país sentimos todo o amor. Estamos muito felizes e tranquilos com isso”, disse o zagueiro.
O Independiente Dell Valle solicitou apenas 1.500 ingressos, dos 14.000 que a CONMEBOL disponibilizou ao clube, abrindo mão das outras 12.500 entradas. Sendo assim, a torcida do São Paulo deverá ser grande maioria no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Ao contrário do que se pode imaginar, tal fato não intimida os jogadores do Dell Vale.
“Não me afeta, é algo novo para os jovens, uma partida única, uma torcida tremenda que vai gritar. Mas acredite que isso nos fará jogar mais calmos, de uma maneira melhor”, afirmou Segovia.
São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam neste sábado, dia 01, às 17h, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela grande final da Copa Sul-Americana.